Beleza | Corretivo | Diy | Maquiagem

Como fazer um corretivo caseiro com apenas dois ingredientes

24 de julho de 2016

A maquiagem bem feita é essencial na mulher e confesso que não precisa de muito para ter aquele efeito saudável de beleza natural, sabe? Conseguir isso é fácil e dá aquela sensação de que você está linda, mas a pessoa não consegue identificar o que está diferente. Quando me arrumo para o dia a dia passo poucos produtos, mas que fazem uma diferença enorme.

Contudo, existem momentos tristes em que aquela maquiagem essencial acaba. Então, economia e criatividade tornam-se as palavras mais importantes. Se seu corretivo acabou e você não pode comprar outro, que tal fazer um com os produtinhos que tem em casa? Sabe aquelas receitas mágicas que podemos fazer sem gastar quase nada e conseguir um resultado incrível? Pois é, caros leitores, essa é a dica de hoje! Então anota tudo o que você vai precisar:


Materiais necessários

– Protetor solar
– Base 

Modo de fazer 

Basta você separar um potinho, colocar um pouco de protetor solar e de base. Coloque menos base, para que seu corretivo fique mais clarinho do que seu tom de pele. Depois é só misturar tudo com um palito e acomodar no potinho. Meninas, o resultado fica muito bom e da para segurar muito a make naqueles momentos de “money que é good, nóis num have”, sabe? 

Espero que tenham gostado e me acompanhem também no Snapchat: 


Katiuscia Mizokami
A autora deste texto é jornalista. Extremamente sensível. Viciada em café. Amante de poesia e, às vezes, da seus palpites fashionistas. Atualmente este blog também está hospedado no Portal Bonde. Sentem-se e fiquem à vontade.
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *