Beleza

Produtinho da semana: corretivo barato que atende às necessidades

21 de setembro de 2016
Olá meninas! Prometi que o segundo produtinho da semana iria sair na terça-feira e está saindo na terça-feira! heheheh O dia foi supercorrido, graças a Deus tem muita coisa para fazer e TCC se encaminhando! E vocês, como estão?
O produtinho de hoje também é da Ruby Rose, mas (infelizmente) não é jabá não. Hoje testei o corretivo Naked Skin que, assim como a base, está sendo muito procurado pelas meninas por conta do preço favorável aos nossos bolsos. Paguei R$ 7,50 em uma embalagem de 4.0g.

 

A embalagem parece com a de um gloss labial, então é bem prático na hora de carregar no estojinho de maquiagem. Ponto positivo! O cheirinho é bem suave e muito agradável. O produto tem uma textura bem fininha e é bem fácil de espalhar. Ele seca rápido e o resultado final é um matte, bem sequinho mesmo.
Ele superou as expectativas e ganhou uma cliente fiel. Cobriu as imperfeições e deixou a pele com uma textura bem natural. Como sou bem branquinha, qualquer coçadinha fica marcada. Então, aproveitei meu braço vermelho para mostrar o resultado:
Cobriu tudo! Olha o resultado no rosto:
Passei a base por cima, um batonzinho nude e bronzer. Ficou ótimo né? Amei e recomendo!
Beijinhos,
 
Katiuscia Mizokami
A autora deste texto é jornalista. Extremamente sensível. Viciada em café. Amante de poesia e, às vezes, da seus palpites fashionistas. Atualmente este blog também está hospedado no Portal Bonde. Sentem-se e fiquem à vontade.
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *