Moda

Maximalismo dita tendência nos acessórios do SPFW

15 de março de 2017

Não é de hoje que os brincões são febre nas orelhas fashionistas. Até um tempo atrás vimos muitos brincos grandes com desenhos divertidos sendo usados pelas mais ousadas. Porém, de acordo com as marcas que estão passando pelas passarelas do SPFW, isso vai durar pelo menos até a próxima estação. Isso porque o maximalismo dita tendência nos acessórios do SPFW!

Mas engana-se quem pensa que maxi brincos significam apenas brincos extravagantes! Muito pelo contrário! Algumas marcas, como a Animale, estão apostando em peças finas e discretas, que chegam até os ombros. Já a Osklen apostou em algo MAIS, com cristais poderosos na ponta, combinando com um look mais descontraído e confortável.

Reprodução/Instagram Animale

A Salinas, Amir Slama, A. Brand, Ronaldo Fraga e Apartamento 03, no entanto, não economizaram na ousadia com MEGA acessórios em cores fortes e formatos divertidos.

Maximalismo dita tendência nos acessórios do SPFW
Reprodução/Disney Babble

 

Reprodução/Instagram Elle Brasil

Essas são apenas algumas referências, já que não existe regra para essa tendência!

 

Quer mais dicas? Acompanhe nosso Instagram e saiba todas as novidades pelo Stories! 😉

 

A autora deste texto é jornalista. Extremamente sensível. Viciada em café. Amante de poesia e, às vezes, da seus palpites fashionistas. Atualmente este blog também está hospedado no Portal Bonde. Sentem-se e fiquem à vontade.
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *