Devaneios

Sonho, fé e dedicação!

13 de janeiro de 2016

Todo mundo que me conhece sabe o quanto sou sonhadora! Essa minha característica às vezes me deixa um pouco fora de órbita, se é que me entendem. Mas, qual o problema em ser assim? Hoje então vou falar um pouco sobre sonhos, dedicação e fé!


Minha relação com a internet é antiga (da época que a internet era discada e tal, mas ninguém precisa saber disso). Sempre mantive blogs. Na verdade, eu sempre gostei de ler e escrever! Não é à toa que minhas matérias preferidas sempre foram português e história.

Meu primeiro blog, fiz quando estava no Japão. Nele escrevia algumas crônicas a respeito das minhas aflições e experiências no país do sol nascente. Quando percebi que as pessoas gostavam do que eu escrevia e me pediam mais, comecei a me animar. O blog durou o tempo suficiente e, atualmente, está parado.

As minhas aventuras no universo fashion começou porque eu adorava acessar o blog de uma francesa linda, a Betty e da minha musa Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas! Eu amava a forma como elas se vestiam e, como sempre gostei de ‘inventar moda’, resolvi me arriscar. Assim, nasceu o Fashionismo Poético.

Ter um blog de moda exige um pouco mais do que boas ideias, inspiração e um bom texto! Para ser um it girl, além do estilo, você precisa de roupas, parcerias, dinheiro! Confesso que há um tempo atrás desanimei do FP, a falta de tempo e dinheiro me deixaram assim.

Mas, amigas lindas, ninguém nunca disse que seria fácil! A realização de um sonho exige persistência, paciência e dedicação! Depois que um dos  meus desejos foram realizados, que foi estagiar na redação do Bonde, eu comecei a me animar e acreditar que os sonhos foram feitos sim para serem realizados.

Através de uma ajudinha de uma amiga linda, a Lalá Santos, estou aqui, escrevendo minha meta para 2016: parcerias novas, looks novos, muita maquiagem e fé! Sério, essa menina linda tem uma luz incrível e me deu o empurrão que precisava!

Então, mãos à obra!

A autora deste texto é jornalista. Extremamente sensível. Viciada em café. Amante de poesia e, às vezes, da seus palpites fashionistas. Atualmente este blog também está hospedado no Portal Bonde. Sentem-se e fiquem à vontade.
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *