Devaneios

A escada dos sonhos

12 de maio de 2015
Cada degrau da nossa vida é feita de um sonho. Cada passo que damos adiante é como se estivéssemos escalando a montanha da felicidade, – ou a escada dos sonhos. Cada período de nossas vidas, cada breve momento, tem um significado que, mais cedo ou mais tarde, fará todo o sentido.

Nessa aventura por escalar essa montanha, ou fazer a subida nessa escada que só aumenta, vamos conhecendo pessoas e lugares, reais ou imaginários, pois, caro amigo, ninguém vive somente do real.

Pelo menos eu não vivo. Necessito de uma pitadinha de imaginário, uma colherinha da doçura que é viver em um mundo paralelo que só existe no nosso subconsciente. Esse meu mundo da imaginação é feito de alegrias, amigos, amor e sonhos, que lá são reais. É um pouco complicado, mas o mundo do subconsciente de uma pessoa sonhadora é tão lindo que não da vontade de acordar.
Agora, caro leitor desse blog, assista a um desses momentos em que eu subi mais um degrau.

(No vídeo o Rafael Cortez toca o Cordel de Guilherme de Faria depois de meu singelo pedido. Música de composição dele que está presente no CD Elegia da Alma, do Rafa.)


A autora deste texto é jornalista. Extremamente sensível. Viciada em café. Amante de poesia e, às vezes, da seus palpites fashionistas. Atualmente este blog também está hospedado no Portal Bonde. Sentem-se e fiquem à vontade.
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *