Sem categoria

Primeira campanha de Raf Simons para Calvin Klein exalta a pop art

10 de fevereiro de 2017

A nova campanha da Calvin Klein, primeira com o estilista Raf Simons à frente, é uma quebra de paradigmas. Nada de modelos supersarados e exaltando a sensualidade. As imagens, que mostram as icônicas calças jeans e cuecas, foram feitas em museus de arte pelos EUA.

No Instagram, o estilista disse que essa coleção é “uma celebração dos icônicos jeans e roupas de baixo da Calvin Klein”. Ele ainda afirmou que essa é uma forma de reconhecer o status ‘pop’ da marca. As fotografias, feitas nos museus Andy Warhol e Rubell Family Collection, em Miami, são de Willy Vanderperre.

As imagens, que deixaram de lado os corpos malhados e sensuais, mostram pessoas BEM magras vestindo os jeans, ou cuecas da marca, em frente a importantes quadros da Pop Art americana. Muito ousado, né?

A estreia de Raf Simons à frente da Calvin Klein está prevista para acontecer nesta sexta-feira (10), na Semana de Moda de New York. Confira as fotos da campanha:

A autora deste texto é jornalista. Extremamente sensível. Viciada em café. Amante de poesia e, às vezes, da seus palpites fashionistas. Atualmente este blog também está hospedado no Portal Bonde. Sentem-se e fiquem à vontade.
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *