Beleza

Aprenda a colocar cílios postiços de uma vez por todas

10 de janeiro de 2017

Na nossa cabeça será tudo perfeito! Basta comprar o par de cílios, a colinha e colocá-los facilmente para conquistar um olhar espetacular, certo? ERRADO! Na hora os cílios ficam tortos. Você tenta arrumar um lado e, sem querer, descola o outro. Passa cola demais, ou de menos. CHEGAAAA! Aprenda a colocar cílios postiços de uma vez por todas.

  1. Lado certo: antes de sair passando a cola desesperada pelo olhar sedutor, pare e respire. Cada cílio tem o lado certo de ser colocado. O lado mais curto ficará na parte interna dos olhos e o mais longo, na parte externa.
  2. Medir: após achar o lado, posicione o cílio nos olhos (não coloque a cola ainda. Calma mulher!) e meça o tamanho. Se sobrar alguma ponta, corte com uma tesourinha.
  3. Use uma embalagem cilíndrica para modelar: dependendo do jeito que você tira da caixa, os cílios podem ficar tortos. Então, utilize uma embalagem cilíndrica de um gloss, ou outro objeto, e molde novamente.
  4. Retire a oleosidade da pele: um segredo muito bom é tirar a oleosidade com um pouco de pó translúcido. Assim a aplicação será bem mais fácil.
  5. Use o curvex: curve seus cílios naturais para que eles não fiquem separados dos postiços.
  6. Passe a cola: agora sim, passe um pouco ( UM POUCO) de cola nos cílios postiços e espere aproximadamente 1 minuto, antes de aplicá-lo. Depois disso é só aplicar os cílios bem rente à raíz e esperar secar por mais um minuto.

Prontinho! Você sobreviveu ao desafio dos cílios postiços.

A autora deste texto é jornalista. Extremamente sensível. Viciada em café. Amante de poesia e, às vezes, da seus palpites fashionistas. Atualmente este blog também está hospedado no Portal Bonde. Sentem-se e fiquem à vontade.
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *