Devaneios | News

Não tem problema em se sentir fraca às vezes

8 de março de 2017

O Dia Internacional da Mulher passou e acredito que a maioria de vocês tenha sido inundado por inúmeras demonstrações nas redes sociais. Algumas mensagens davam os parabéns, outras pediam apenas respeito e igualdade! Contudo, caros, não quero vir aqui demonstrar meu lado feminista, muito menos meu lado conservador. Apenas quero dizer para você que está ok em sentir-se insegura às vezes!

Mulher, você deve ser forte, mas tudo bem se em alguns dias seu mundo desabar em lágrimas. Tudo bem se sentir insegura e esquisita depois de olhar as fotos daquelas mulheres com cabelos e corpos perfeitos! Não tem problema algum se você estiver fraca e, quem sabe, demonstrar isso para os que te rodeiam.

No mundo real não existe a ‘mulher maravilha’ que todos pregam. Não tem como ser forte 24h por dia. Chega um momento em que você simplesmente vai querer gritar e chorar e isso é normal. Liberte sua alma dessa prisão, amiga! Toda essa pressão só traz ansiedade na sua vida. E a ansiedade, pode ter certeza, é como uma âncora que nos prende sempre no mesmo lugar.

Não tem problema em querer ganhar flores, chocolate e maquiagem. Pode demonstrar seu amor e falar eu te amo, se seu coração pedir isso. Falar sobre seus sentimentos não te torna vulnerável, apenas mostra sua autenticidade.

Está ok chorar e demonstrar fragilidade.

A autora deste texto é jornalista. Extremamente sensível. Viciada em café. Amante de poesia e, às vezes, da seus palpites fashionistas. Atualmente este blog também está hospedado no Portal Bonde. Sentem-se e fiquem à vontade.
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *