Beleza

Confira quais cortes serão tendência em 2017 e atualize o visual

3 de janeiro de 2017

O ano novo chegou e com ele o desejo de se reinventar. Uma boa maneira de renovar a vida é mudando os cabelos. Para começar o ano com o pé direito, que tal passar a tesoura nas madeixas? Confira quais cortes serão tendência em 2017 e atualize o visual.

Nesse ano os curtinhos vão dominar! Se você já tinha vontade de radicalizar, essa é a hora de perder o medo e já marcar seu horário no salão. A ousadia, leveza e praticidade de um cabelo curto vai facilitar seu dia, além de te deixar mais fresquinha no verão.

Long bob

Esse corte, que já fez sucesso entre muitas celebridades em 2016, promete conquistar e permanecer na cabeça da mulherada em 2017. Ele é ideal para aquelas pessoas que querem atualizar, sem cortar muito. O movimento que o long bob dá aos cabelos garante liberdade e praticidade ao dia a dia. Abusar das ondas é lei para quem adotar esse visual.

Pixie

Se você é ousada, aqui vai uma tendência perfeita: o pixie. Quem não conhece o famoso ‘joãozinho’? Em 2017 ele ganha cara nova, com corte bem mais assimétrico e franja lateral.

Baby Bang

Quem tem aquela vontade louca de ter franja, pode apostar na Baby Bang. Bem mais curta do que o tradicional, esse corte é amigo nos dias quentes do verão. Afinal, quem quer ficar com aquele cabelão todo grudado na testa? A Baby Bang é supermoderna e deixa a mulher com aquela cara de descolada, sabe?

Dica do coração!

Vale ressaltar que, antes de sair por aí cortando o cabelo, o ideal é pedir o conselho de um profissional de sua confiança. O cabelo pode até crescer, mas até lá você pode ficar frustrada e não queremos tristeza nesse ano, né? Estude qual o formato do seu rosto e pergunte ao seu cabeleireiro se o corte escolhido combina com ele.

Se ele der o ok, manda ver!

A autora deste texto é jornalista. Extremamente sensível. Viciada em café. Amante de poesia e, às vezes, da seus palpites fashionistas. Atualmente este blog também está hospedado no Portal Bonde. Sentem-se e fiquem à vontade.
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *