Moda

Jeans Rasgado no joelho conquista fashionistas

2 de agosto de 2017

Se você é daquelas que procura sempre observar as pessoas ao seu redor já deve ter percebido que o jeans rasgado no joelho é uma febre! A moda do jeans rasgado não é nova, mas um detalhe está chamando a atenção das fashionistas mais atentas: o rasgado apenas no joelho é a aposta da vez.

Jeans rasgado no joelho

Jeans rasgado

A tendência do destroyed foi forte no verão 2016. Porém, parece que em 2017 houve uma atualização e no lugar da calça destruída, está aquele detalhe mais contido, porém com seu charme!

Jeans rasgado no joelho, mas por quê?

Jeans rasgado no joelho

Quem vai entender com surgem essas tendências, mas ao que tudo indica alguma gringa muito estilosa começou a usar a calça jeans rasgada no joelho e a moda pegou de vez! Talvez ela nem tenha feito isso por estilo, mas que pegou pegou! O lado bom disso tudo é que o cuidado com essa peça não precisa ser tanto, quando ao destroyed, que não pode ir na máquina de lavar, por exemplo.

Essa trendy é a cara daquele look street style, sabe? Então, aposte em calça skinny com uma camiseta estampada bem larguinha e um cinto básico. Nos pés, um All Star completa o look com todo aquele charme!

Jeans rasgado no joelho

Se quiser, dá para apostar em algo mais arrumadinho, é só jogar uma blusinha básica com um casaco estiloso, um colar comprido e pronto! Para os pés uma sandália preta de tira fina pode arrematar o visual.

Jeans rasgado no joelho

Jeans rasgado no joelho

Quem não curte muito a calça justa, pode apostar em um modelo mais larguinho, por que não? Seja com camiseta para dar aquele ar descolado com um uma peça mais sofisticada, a combinação renderá elogios e ótimos cliques para compartilhar no Instagram com as amigas.

Você já curte nossa fanpage no Facebook? Aproveita e deixa seu like para não perder nada!

 

A autora deste texto é jornalista. Extremamente sensível. Viciada em café. Amante de poesia e, às vezes, da seus palpites fashionistas. Atualmente este blog também está hospedado no Portal Bonde. Sentem-se e fiquem à vontade.
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *